segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Asphalt Xtreme 1.0

Cruze dunas, voe em cânions e derrape em pântanos no novo jogo da série Asphalt!

Asphalt Xtreme é o novo jogo da consagrada série automobilística que nasceu nos celulares e tablets. Nessa nova entrada, você vai enfrentar territórios inexplorados: cruze dunas, voe em cânions, derrape nos pântanos e supere seus adversários na linha de chegada.

O game oferece 35 máquinas monstruosas! O seu estilo determina a caranga que você pode utilizar: solte as feras com um Monster Truck, seja veloz e furioso com um Muscle Car ou simplesmente quebre tudo a bordo de um buggy, pick-up, carro de rali, SUV ou caminhão. Todos os 7 tipos de veículos off-road têm jogabilidade própria.

Só as grandes marcas!

Grandes marcas estão presentes em Asphalt Xtreme: Jeep, Ford, Mercedes-Benz, Predator, Dodge, Chevrolet e outras feras off-road estão totalmente licenciadas. O multiplayer em tempo real permite que você dispute online com 8 jogadores ao mesmo tempo.

As corridas ocorrem em locais exóticos, dos glaciais de Svalbard às dunas do Vale do Nilo, das selvas de Phuket ao coração industrial de Detroit e muito mais.

Customização e modos de jogo

Quem gosta de customizar seu possante tem muitas opções à disposição. É possível aplicar estilos, pinturas, melhorias e outros adendos à sua coleção de carros. Tudo isso em 5 modos de jogo com mais de 400 eventos de Carreira, 500 desafios de Maestria, Eventos por Tempo Limitado e muito mais.

Asphalt Xtreme é completamente gratuito para jogar e pode ser baixado diretamente da página da Microsoft para o Windows 10. É só clicar no botão acima.

Gratuito 1,05 GB
Para Windows 10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP