segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dofus

Um mundo imenso a ser explorado com combates táticos sozinho ou em grupo

Misturando RPG de video game com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG multiplayer.

Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em Flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem a jogos de RPG single player mais antigos.

Com personagens que foram baseados em mangás, ele conta com 15 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

História

Desde que os preciosos ovos de dragão nomeados Dofus desapareceram, a província de Amakna entrou em uma agitação incomum. Por consequência, os poderes extraordinários contidos nesses ovos mágicos acordaram o desejo de avareza da população, e as cidades de Bonta e Brakma iniciaram um conflito.

Fora isso, ainda existem mais ameaças pairando sobre Amakna. Estranhas criaturas apareceram subitamente em lugares que comumente eram inabitados, instaurando um pavor enorme no povo. Agora, todos os aventureiros, não importando de onde tenham vindo, encontram-se lutando por um único objetivo: apoderar-se dos seis preciosos Dofus.

Um universo inteiro aguardando para ser descoberto

Com um mundo abrangente e cheio de possibilidades num ambiente 2D supercolorido, Dofus é um jogo inusitado que oferece aos jogadores uma enorme gama de oportunidades: variadas quests (aventuras), batalhas numerosas, diferentes profissões para aprender e praticar, vastas regiões para explorar, modo mercante, guildas, pets (animais) e muito mais.
O ambiente do jogo é envolvente e novidades estão sempre sendo adicionadas, como novos monstros para confrontar e regiões inteiras para descobrir, além de novas funções de jogo. Os atrativos ficam por conta dos gráficos mais simples — ousadia em um mercado dominado por produções tridimensionais — e do sistema de batalhas diferenciado.

Batalhas de rachar a cuca

O sistema de batalhas é bastante tático, lembrando jogos estratégicos como Final Fantasy Tactics e Ogre Battle. Seus movimentos são demarcados em quadrados no mapa, como um tabuleiro, e a cada turno você recebe novos pontos de movimento e de ação. Os primeiros são usados para saber quantos quadrinhos você pode se locomover, enquanto os outros definem que ações você pode utilizar (os diversos tipos de ataque e magias).
O mais empolgante é que as batalhas podem envolver tanto outros players (até oito no total, contando com você) quanto inimigos do computador ao mesmo tempo. Para vencer, não basta apenas ter o maior nível e sair batendo — é preciso pensar, e muito, fato que surpreende até os jogadores experientes de RPGs online.

Gratuito 3,95 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Barra de vídeo

Loading...

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP