quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FIFA 17 DEMO

Bola em jogo para o novo FIFA 17, com modo história inédito e mesma engine de Battlefield

Mais uma vez, a Eletronic Arts traz para os fanáticos por video game e futebol uma nova edição de FIFA, o jogo mais vendido da categoria há anos. A edição 17 traz uma série de novidades que incluem uma nova engina gráfica, a mesma usada em Battelfield, a recriação de jogadas ensaiadas reais, um sistema de inteligência que analisa continuamente os espaços e aumenta as atividades sem a bola e muda como os jogadores se movem, antecipam e reagem às jogadas.

Novas interações físicas estão presentes em FIFA 17, que introduz a tecnologia do “empurrão”. Essa tática é bastante útil na hora de manter a posse de bola, dando tempo suficiente para armar jogadas mais eficazes. O game também introduz uma interação nova entre os jogadores, criando situações e detalhes realistas, como trombadas de corpo inteiro, jogo de corpo com a bola no chão e no ar e maior controle na hora de proteger a bola.

Bola rolando!
Na hora de atacar, é possível manter a bola mais próxima do chão para jogadas em que é necessário tirar o goleiro da bola, possibilitando tiros rasteiros nos cantos e até voleios com bola baixa, que tira completamente a reação do defensor. Isso serve também para o cabeceio, que agora pode ser feito em áreas mais baixas da meta adversária.

Passes em profundidade também podem ser ralizados com a bola rasteira, o que é uma ótima tática para quebrar a linha de impedimento adversária e deixar o seu atacante cara a cara com o goleiro. Assim, é muito mais fácil explorar os espaços na marcação do outro time e enfiar bolas diretas ou em passes curvos.

O motor gráfico Frostbite, o mesmo usado em Battlefield, aumenta o detalhamento de jogadores e ambientes, tanto amplos – como os campos de jogo – quanto fechados, no caso de vestiários, escritórios e outros locais similares.

Modo história
Pela primeira vez um FIFA vai trazer para os jogadores a possibilidade de viver na pele de um jogador da Premier League. Você assume o papel de Alex Hunter, um iniciante no campeonato inglês de futebol que deve trilhar seu caminho entre os times e os astros do país da rainha. “A Jornada” conta a história desse jovem, que é considerado uma das maiores promessas do esporte bretão e vai ser responsabilidade do jogador fazer dele o melhor do mundo.

Além de precisar ser bom de bola, você ainda vai ter que tomar decisões importantes dentro e fora dos campos. Em situações de entrevista, é necessário saber a coisa certa para responder para os repórteres sob o risco de gerar uma crise no time e na torcida, por exemplo. Esse modo tem toda uma inspiração cinematográfica, desde as capturas de movimentos feitas com atores reais até as interações com fatos reais do futebol.

Vida de Cartola
Está de volta o modo de gerenciamento de equipe, em que você controla desde a formação do seu time em campo até as finanças do clube. Existem cinco fatores cruciais para você manter: sucesso nacional, sucesso internacional, exposição de marca, finanças e categorias de base. Além disso, você deve ficar de olho nos jogadores da base, para saber quem merece subir para o profissional, e nos destaques das equipes adversárias.

Gratuito para testar 7,65 GB
Para Windows 7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Barra de vídeo

Loading...

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP