quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HundredX Virtual Router 1.0

Compartilhar internet sem fio com outros computadores nunca foi tão fácil

Não são todos os lugares que oferecem internet sem fio gratuita para as pessoas, o que pode ser realmente ruim em alguns momentos. Mas, se alguém do seu grupo de amigos estiver com um modem 3G conectado ao notebook, a história pode mudar bastante. Isso acontece porque existem alguns aplicativos bem interessantes para o compartilhamento de internet sem fio.

Um ótimo exemplo é o HundredX Virtual Router, que emula um roteador capaz de transmitir o sinal para outros equipamentos. Tudo isso acontece pela própria placa de rede sem fio — não é necessário equipamento específico para a emissão de sinal, pois os hardwares dos notebooks já possuem a tecnologia que permite o envio de dados sem qualquer problema.

HundredX Virtual Router é um aplicativo portátil e muito simples. Por esses dois motivos, ele pode ser executado em qualquer computador com Windows e não exige a instalação — podendo, inclusive, ser carregado em pendrives para que a execução ocorra diretamente a partir de uma unidade portátil. E a utilização dele é bem simples, mas nós criamos um rápido tutorial para facilitar o entendimento.

Como utilizar

Assim que o programa estiver aberto em seu computador, você rapidamente verá uma interface muito simples e de fácil compreensão, que ajuda bastante os usuários menos experientes a conseguir realizar as tarefas disponíveis. Veja como é simples configurar o sistema.

Em “Nome da Rede”, você terá que atribuir um nome à rede sem fio que está sendo criada. Em “Senha” e “Confirmar senha”, você terá que informar ao HundredX Virtual Router qual será a palavra-passe utilizada para as conexões com a internet.

Depois de configurar tudo isso, bastará clicar sobre o botão “Iniciar Transmissão” e esperar alguns segundos para que a nova rede esteja disponível. Agora é só utilizar os outros dispositivos para encontrar a rede criada e inserir a senha correta para navegar com smartphones, tablets e outros computadores.

Gratuito 67 KB
Para Windows XP/Vista/7/8

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP