sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vintager 2.0

Um software simples para você editar e adicionar filtros vintage às suas fotos

Com o Vintager 2, você pode adicionar diferentes tipos de filtros vintage e retrô em suas fotografias, além de poder realizar pequenas edições para melhorar as imagens. O software possui um tamanho relativamente pequeno, e não faz qualquer instalação de outros programas quando você o adicionar ao PC. Além disso, o programa está totalmente em português.

O Vintager 2 oferece mais de 30 filtros do tipo retrô, com as mais variadas tonalidades e estilos para deixar suas fotos mais envelhecidas, poéticas e bonitas.

Para fazer uso do software, basta clicar no ícone no canto superior para adicionar uma imagem ao Vintager. A imagem selecionada aparecerá no canto esquerdo, enquanto do lado direito você pode utilizar as ferramentas de edição.

Um leque ainda maior de opções na hora de editar

Depois de escolher a foto, basta clicar nos efeitos que você desejar para visualizá-los. No canto direito superior, encontramos alguns ícones autoexplicativos com ferramentas adicionais. Por exemplo, no primeiro deles você pode escolher a moldura (há dezenas de opções), a textura (que normalmente altera a iluminação da imagem) e o foco (é possível desfocar e adicionar filtros variados de luzes).

Essas opções são um grande acréscimo em relação à primeira versão do Vintager, que não oferecia tantas possibilidades de edição. O segundo botão permite que você cole as fotografias nas mais variadas posições, caso deseje fazer montagens desse modo. Na terceira opção, é possível alterar os aspectos técnicos da fotografia – como níveis de brilho, contraste, exposição, saturação etc.

Os últimos botões permitem o redimensionamento da foto, assim como a rotação da imagem. O pacote de edições é completo (não é preciso pagar liberar recursos adicionais) e você pode se desfazer cada uma dessas alterações quando desejar. Não se esqueça de definir em que pastas as imagens serão salvas e se você substituirá ou não os arquivos originais.

Gratuito 89,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP