segunda-feira, 6 de junho de 2016

Simpliclean 2.4.4.102

Com poucos cliques, esse programa vai deixar o seu PC com o desempenho de um novo

Simpliclean é uma ferramenta desenvolvida para ajudar na limpeza de arquivos desnecessários e remoção de registros presentes na sua máquina.

Esse programa consegue analisar e detectar cautelosamente cada tipo de problema, apresentando o nível de dano ao seu PC, removendo e reparando quando necessário.

Funções com um só clique

O Simpliclean disponibiliza quatro funções automáticas que com apenas um clique conseguem otimizar o desempenho da sua máquina.

A ferramenta "Eiminar ficheiros desnecessários" remove os arquivos temporários, disponibilizando mais espaço no PC. Além disso, você pode utilizar a função de "Eliminar dados na reciclagem de forma segura", o que impossibilita o funcionamento de softwares maliciosos que você inclusive já deletou e que ainda permanecem na sua lixeira.

O programa também vai ajudá-lo a "Poupar energia" desligando grandes consumidores de energia ativos e que não estejam sendo úteis naquele momento. A opção de "Limpar o registro" do Windows também está presente para otimizar o desempenho através de uma verificação bem completa.

Há ainda uma função manual de "desfragmentar o registro", que permite reorganizar o sistema do Windows, tornando a base de dados menor e mais compacta, levando a sua máquina a ter praticamente o mesmo desempenho de quando foi iniciada pela primeira vez.

A velocidade dos processos de análise de cada função depende, é claro, do número de erros detectados por cada uma. Quanto mais erros, mais demorado será o processo de eliminação.

Um medidor de dano mostra o quanto os erros detectados estão comprometendo as tarefas. Quanto maior o número de erros, melhor poderá ser o desempenho da sua máquina após a limpeza feita pelo programa.

Gratuito 20,60 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP