quinta-feira, 17 de março de 2016

Winkochan DjMixer-Pro 5.1

Agite sua festa com este software para DJs nacional e gratuito

Já se tornou muito comum em festas substituir os tradicionais sistemas de som capazes de reproduzir somente CDs por computadores. Isso se deve tanto pelo fato de que é cada vez mais fácil obter um equipamento de forma barata quanto pelo crescimento do mercado de distribuição de música digital. Afinal, é muito mais prático montar uma lista de reproduções dinâmica com arquivos presente em um computador do que carregar uma grande quantidade de CDs e tentar se lembrar da ordem em que as músicas foram colocadas.

O Winkochan DJ Mixer é um programa direcionado a permitir que você anime festas particulares de maneira fácil enquanto utiliza o computador. O software permite que, além de montar uma lista de reprodução contendo suas músicas favoritas, o usuário adicione uma série de efeitos que permitem trocar de faixas de maneira mais sutil, sem ficar com aquele silêncio desconfortável entre cada uma.

O Winkochan pode parecer intimidador em um primeiro momento, mas bastam alguns instantes de testes para que você consiga utilizar todas as funções sem problemas. O primeiro passo é selecionar quais faixas você deseje adicionar à lista de reprodução: para isto, clique na opção “Capturar”, que está localizada na parte superior da tela.

As músicas selecionadas serão adicionadas no centro da tela, e podem ser ouvidas livremente neste campo. Porém, o segredo para utilizar o programa corretamente e adicionar os efeitos disponíveis é mover os arquivos para os dois canais exibidos nos cantos esquerdo e direito da tela, que é o que vai permitir trocar de faixas utilizando o efeito “Crossfade”, que dá a impressão de que uma música é conectada a outra.

As faixas que serão executadas em seguida podem ser selecionadas facilmente. Por exemplo, caso a faixa atual esteja no campo esquerdo, basta você clicar em outra qualquer localizada no canal direito para que o arquivo selecionado seja reproduzido em seguida. Caso você deseje mudar de canção sem ter de esperar até que a reprodução atual termine, clique na opção “Mix A” ou “Mix B”.

O programa também dispõe de uma série de efeitos complementares, que embora não influenciem na ordem das canções, dão um tom especial para as faixas executadas. Entre eles está a possibilidade de alterar a frequência e adicionar ecos ou distorções, além de um equalizador que permite dar destaque a determinados instrumentos ou tons.

Gratuito 2,20 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP