quinta-feira, 17 de março de 2016

CDex 1.79

Extraia todas as faixas de um CD de áudio para o seu computador com essa ferramenta

Com este programa, você pode rapidamente extrair todas as faixas de um CD de áudio para o seu computador, no formato WAV ou MP3.

Ele é completamente intuitivo, possui várias opções de personalização das tags e funciona de maneira bem simples, sendo possível ripar um CD em apenas alguns segundos.

Quando este aplicativo é aberto, ele automaticamente detecta se um CD estiver no drive. É preciso editar os nomes das faixas antes de extrair para o computador, mas isso é feito rapidamente; basta digitar o nome da música e apertar Enter, que o editor é posicionado na próxima faixa automaticamente. Além disso, é possível editar o nome do artista ou banda, o ano, o gênero e o álbum.

As faixas são salvas em pastas de acordo com o álbum, em um diretório com o nome do artista; tudo isso, na biblioteca automática "Música" do seu computador. Se você exportar o CD em mais do que um formato, os arquivos são salvos todos juntos na mesma faixa, a menos que você mude o nome do disco em um dos processos.

Para que seja possível conseguir as informações dos álbuns de maneira automática, você precisa abrir a janela de configurações, ir até a aba "Remote freedb" e fazer a autenticação nesse serviço. Caso contrário, só é possível alterar isso manualmente, colocando todas as informações faixa a faixa.

Gratuito 12,50 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP