sexta-feira, 18 de março de 2016

Vistalizator 2.74

Altere o idioma de seu Windows de maneira rápida e simples e sem precisar de um CD de instalação

A instalação da nova língua é rápida e simples. Basta que você baixe o arquivo correspondente no site da Microsoft ou pela própria página do Vistalizator. Depois é só abrir o programa e pedir para inserir o novo idioma e aguardar o término do processo e reiniciar o computador.

Menu iniciar em japonêsA única exigência do programa é que o pacote de idioma deve ser compatível com sua versão do Windows. Assim, veja bem se ele é 32 ou 64 bits e qual o último Service Pack instalado. Caso não saiba, fique tranquilo, já que o próprio aplicativo informa esses dados e faz com que seu trabalho seja apenas baixar o documento necessário.

Mas não apenas para o Windows Vista que a função de alterar o idioma é possível. Apesar de carregar o nome do sistema operacional, o Vistalizator também pode ser utilizado no Windows 7. Com isso acabam-se os problemas de quem utiliza o novo sistema da Microsoft e sofre com a impossibilidade de alterá-lo para o português.

Além disso, também é possível alternar entre as múltiplas línguas sem complicação. O programa lista todos os pacotes instalados, o que facilita e agiliza a troca. Basta selecionar o desejado e clicar no botão “Alterar Idioma” e reiniciar o computador para que as mudanças sejam efetivadas. O mesmo vale para desinstalação, que é possível realizar com apenas um clique.

Gratuito 1,19 MB Para Windows Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Barra de vídeo

Loading...

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP