quarta-feira, 9 de março de 2016

CutePDF Writer 3.1

Gere documentos em PDF a partir de qualquer programa que lhe disponibilize a função de impressão

O que acha de gerar seus próprios arquivos em PDF a partir de qualquer programa que permita impressão? Isso mesmo, se o software em uso oferece e opção "Imprimir", você já pode gerar seu documento.

O CutePDF Writer traz a você uma maneira diferente e muito mais fácil de criar arquivos no formato PDF (formato de documentos portáteis). Ele cria uma espécie de impressora virtual em seu computador, de modo que você possa selecioná-lo para gerar um novo arquivo, ao invés de imprimi-lo. Portanto, não assuste-se ao se deparar com uma nova "impressora" chamada CutePDF Writer após a instalação do software.

Criando um documento

Para gerar um novo arquivo em PDF é mais simples do que se imagina: abra o documento que possui o conteúdo a ser utilizado; solicite a impressão do documento e, no local da impressora, selecione "CutePDF Writer"; prossiga e uma nova janela irá surgir para que se defina o nome do arquivo a ser criado e local onde será salvo. Agora é só visualizar o resultado com um leitor de arquivos PDF!

Não perca mais tempo em programas complexos! Crie você mesmo seus documentos, apostilas e muito mais em programa descomplicado e extremamente intuitivo.

Gratuito 2,50 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP