quinta-feira, 10 de março de 2016

Music Box 1.07

Um excelente player de áudio feito totalmente em Java e que conta com opções interessantes

É muito difícil encontrar um tocador de áudio que não requeira instalação. Por esse motivo, se você estiver usando o computador de uma lan house muito simples, aquele seu pendrive cheio de músicas acaba não servindo para nada.

No entanto, se você for capaz de encontrar um player de áudio feito, por exemplo, em Java, bastaria tê-lo sempre com as músicas para não precisar se preocupar em ficar no silêncio.

Music Box é uma excelente opção para você que, por acaso, se encontra nessa situação descrita. Afinal, ele é capaz de executar músicas nos formatos MP3, FLAC, OGG Vorbis, WAV e Monkey’s Audio.

Para quem não gosta de ter sempre a mesma aparência no player, este permite a alteração dela para outra meia dúzia de opções. Nele, você também pode visualizar a informação existente da banda tocada na Wikipédia.

As informações referentes aos álbuns e nomes de músicas de cada arquivo podem ser alteradas com simples dois cliques. O usuário também pode criar playlists para melhor organizar a execução de suas músicas, assim como embaralhar as músicas e coletar mais imagens da banda atual por meio de uma pesquisa no Google Imagens.

Como você nota com facilidade, o programa é bastante grande. Quem não gosta de perder o espaço da Área de trabalho não precisa ficar preocupado, pois o Music Box conta com a opção Mini Player. Para ativá-la, clique sobre Options e selecione Mini Player - para voltar ao normal, basta clicar em Fechar (isso não fecha o player, somente volta ao modo normal de exibição).

Gratuito 8,57 MB
Para Windows XP/Vista/7/8

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP