quarta-feira, 9 de março de 2016

7-Zip 15.14

Uma alternativa eficiente para compactar e descompactar arquivos

7-Zip é um aplicativo completamente gratuito para compactar e descompactar arquivos, oferecendo suporte a vários formatos populares de compressão.

Além disso, o programa também traz o seu mecanismo próprio para reaizar a tarefa, que é o responsável pelo nome da aplicação.

Assim, você pode contar com uma alternativa para aqueles casos nos quais for necessário mandar um arquivo comprimido para economizar espaço ou quando você receber um item precise ser descompactado. O programa é bem leve e não vai consumir muitos recursos do seu computador durante o uso, o que o torna uma boa opção mesmo para máquinas mais modestas.

Cuidado com os extras

Durante o processo de instalação, cinco telas são exibidas em sequência, oferecendo itens extras ao procedimento. Por meio delas, você pode adicionar o “Baidu antivírus”, “SweetPage”, “Foxwebber”, “PennyBee” e “Gameo” ao processo, fazendo, também, a inserção desses itens no seu computador.

Se você não deseja tais alterações, em cada um dos itens utilize o botão “Não aceito”, até que as ofertas sejam finalizadas. Feito isso, basta continuar o procedimento normalmente.

Gratuito 1,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Downloads x86
Downloads x64

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP