terça-feira, 10 de janeiro de 2017

YUMI 2.0.2.8

Crie pendrives bootáveis com diversas opções de sistemas operacionais e outras ferramentas

YUMI é uma aplicação bastante útil para quem trabalhar com manutenção de computadores ou simplesmente tem curiosidade em conhecer outros sistemas operacionais.

Trata-se de um criador de pendrive bootável. O que destaca este aplicativo é que você pode adicionar diversas distribuições e SOs para depois escolher qual deseja executar.

Para que isso seja possível, o YUMI oferece um menu de opções na hora do boot. Assim você pode escolher rapidamente qual sistema operacional deseja instalar através do pendrive. A aplicação traz mais uma facilidade, que é o download automático das imagens ISO dos SOs a serem adicionados ao dispositivo

Sem instalação

O legal do YUMI é que ele não precisa ser instalado para que você possa utilizar os recursos oferecidos. Depois que o download do arquivo finalizar, basta clicar duas vezes sobre o executável baixado, ler e aceitar os termos do contrato que é exibido.

O próximo passo é criar um pendrive bootável repleto de ferramentas e sistemas operacionais. A vantagem de não precisar instalar o YUMI é que você pode utilizá-lo em qualquer computador, mesmo que a máquina seja bloqueada para a adição de aplicativos.

Gratuito 1,28 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP