segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

AdwCleaner 6.0.2.0

Poderosa ferramenta para remover adwares e toolbars que foram instalados em seu computador por outros programas

Por mais que ele pareça ser um programa simples, acredite, ele limpou muitas toolbars aqui no teste e também deixou meu navegador muito mais rápido. Vale a pena!

A internet é a casa de muito arquivo malicioso, esperando a chance para entrar no seu computador e acabar com muita coisa boa que ele pode oferecer. Isso, porque muitos Adwares podem estar infectando a sua máquina e muitos deles tem a premissa de coletar dados e transferir para pessoas que pode fazer mal a máquina. Por isso, um software como o AdwCleaner é extremamente importante para o seu computador, afinal ele conseguir fazer uma busca por todos os adwares que estão no seu computador e ainda executar uma limpeza para deixar os seus dados mais seguros.

O programa é muito leve, ou seja, pode ser executado de vários lugares você só precisa de um pen drive e pronto. Ele é simples para ser usado e traz todas as suas opções na tela principal, permitindo que as limpezas ocorrem de maneira rápida e fácil. Também podemos falar da sua maneira de reportar os erros aos usuários, mostrando um bloco de notas que pode ser salvo e contém todas as informações sobre os adwares que foram achados no seu computador. Para quem gosta, essa opção é muito importante para fazer futuras verificações e sempre manter uma ordem no sistema.

Tamanho: 2,02 MB
Gratuito

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP