sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Win10 Wizard 1.0.1

Um programa completo para alterar as configurações de privacidade do Windows 10

Win10 Wizard simplifica e coloca no mesmo local várias opções de privacidade e segurança do Windows 10.

O sistema operacional da Microsoft vem sofrendo críticas desde seu lançamento devido à nova política de privacidade e aos dados que são coletados dos usuários.

O objetivo do programa é bem simples e isso se reflete na sua interface. Por mais que a maioria de suas ferramentas esteja disponível nativamente no Windows, elas não ficam todas no mesmo local. O Win10 Wizard centraliza as opções relacionadas à privacidade deixando fácil para o usuário habilitar ou desabilitar todas elas.

Tenha total controle do seu computador

No programa é possível desativar várias opções que vêm ligadas por padrão no Windows 10, como a coleta dos dados de localização, digitação e arquivos baixados. Também é possível impedir o OneDrive de realizar backup na nuvem e restringir o acesso de aplicativos a seu calendário, câmera e microfone.

Para quem preferia o visual do Windows 7, o Win10 Wizard traz opções que alteram o tema do sistema operacional para que ele fique mais parecido com as versões antigas do Windows. É possível selecionar individualmente quais partes da interface você deseja mudar, como barra de volume, calendário, barra de notificações e indicador de bateria.

Se o seu computador veio de fábrica com o Windows 7 ou 8 e você fez a atualização para o 10, também é possível deletar os arquivos de instalação da nova versão, liberando espaço no disco. Para quem ainda não atualizou, o programa verifica a máquina e indica se ela é compatível com o Windows 10.

Gratuito 3,22 MB
Para Windows 7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP