terça-feira, 23 de agosto de 2016

VisualBoyAdvance 1.8.0 beta 3

Curta os seus games favoritos de Game Boy Advance com esse emulador

Se você viveu o início dos anos 2000, certamente deve se lembrar do Game Boy Advance, uma versão evoluída do Game Boy. Ele recebeu diversos games durante o seu período de vida, e muitos deles podem ser aproveitados com o programa que apresentamos aqui.

O VisualBoyAdvance é um emulador com capacidade para reproduzir praticamente qualquer jogo que foi lançado para o portátil da Nintendo. Para rodá-los, basta obter a ROM do game desejado com a extensão correta e inicializá-lo depois de carregar o executável do programa.

Vantagens adicionais
Além de ter acesso a diversos títulos que fizeram sucesso no passado (como Golden Sun, aqueles estrelados por Mario, Street Fighter, Castlevania e muitos outros games), recorrer a um emulador para curtir jogos do passado também traz mais uma vantagem: a possibilidade de utilizar códigos para facilitar o seu avanço por um trecho mais complicado ou tornar a sua vida um pouco menos complicada.

Somado a isso, ele também traz a oportunidade de escolher se deseja jogar utilizando o teclado ou um controle, e em ambos os casos há a possibilidade de configurar qual será o esquema de botões utilizado durante as partidas.

Completando o pacote, também há a opção de salvar o seu progresso durante as partidas de maneira convencional (ou seja, nos pontos originalmente programados nos jogos) ou recorrendo aos famosos “save states” (basta pressionar duas teclas – por padrão, Shift e alguma de F1 a F10 - para que isso aconteça), que permitem voltar exatamente ao ponto em que parou, seja no meio de uma batalha contra um chefe ou após obter um item importante em uma sala repleta de inimigos.

Aviso importante
No Brasil, de acordo com a Lei de Programas de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser usada de maneira legal é quando a pessoa possui uma cópia original do game e utilize a ROM no computador com uma espécie de backup do título original.

Gratuito 644 KB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP