sexta-feira, 17 de junho de 2016

Start Menu Reviver 3.0.0.16

Start Menu Reviver é um aplicativo que serve para adicionar um Menu Iniciar na nova versão do sistema operacional da Microsoft.

Se você não aprovou esta mudança na plataforma e sente saudades do antigo botão e menu de programas do Windows, pode voltar a tê-los, mesmo usando o Windows 8, 8.1 e 10.

No entanto, o programa não se limita a simular o antigo menu, trazendo uma versão moderna e completamente adaptada ao novo visual apresentado pelo SO completamente reformulado.

Além disso, você pode personalizar o estilo da aplicação e adicionar tiles dos seus programas mais utilizados. Com isso, além de deixar o seu PC mais descolado, sua rotina na frente dele deve ficar ainda mais prática e eficiente.

Configurações

Embora o programa já venha pronto para o uso, você pode modificar algumas configurações para deixá-lo mais de acordo com o seu gosto pessoal. É possível escolher um estilo para o botão, selecionar se o menu deve se expandir automaticamente ou apenas quando ativado, definir o idioma (entre um dos disponíveis), entre outras personalizações.

Da mesma forma, também há como fazer com que o programa seja inicializado juntamente com o Windows e que o computador carregue diretamente na Área de trabalho.

Gratuito 7,60 MB

Para Windows 8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP