segunda-feira, 20 de junho de 2016

SSuite File Shredder

Apague para sempre qualquer arquivo do seu computador

O SSuite File Shredder é um utilitário bem simples que permite apagar qualquer arquivo do seu computador para sempre, sem que qualquer tipo de recuperador possa trazâ-lo de volta.

Quando um item é apagado do PC, mesmo depois de removido da lixeira ele ainda pode ser recuperado. Isso acontece por que os arquivos não somem completamente, mas o espaço no qual eles estão pode ser sobrescrito.

Ou seja, se alguém usar um recuperador de dados no seu PC instantes depois de apagar um item, é possível trazê-lo de volta, já que provavelmente nada foi salvo por cima ainda. O SSuite File Shredder é um aplicativo que elimina essa possibilidade. Com ele, você criptografa os documentos, apaga e depois grava informações em branco por cima, para garantir a destruição total dos arquivos.

Dessa forma, mesmo se um aplicativo especializado for usado depois que você apagar os documentos, é praticamente impossível trazê-los de volta. Mesmo que alguma parte dos itens seja recuperada, os dados foram criptografados pelo SSuite File Shredder, não sendo possível lê-los corretamente. Você pode escolher o grau de segurança das ações e mandar ver na destruição total de qualquer arquivo.

Gratuito 751 KB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP