quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tux Paint 0.9.22

As crianças vão se divertir com esse Paint repleto de ferramentas

Tux Paint é um software de pintura voltado para crianças. Com ele, é possível ensinar a colorir, pintar, rabiscar formas e montar figuras divertidas. O mais legal é que todos os movimentos e objetos possuem sons. Logo, enquanto você desenha, ele também emite barulhos divertidos que incentivam continuar a tarefa.

Entre as ferramentas disponíveis, estão carimbos, linhas, formas, textos, etiquetas, canetas mágicas, pincéis etc. À direita da tela, você escolhe os itens que podem ser inclusos no desenho. O limite aqui é a imaginação.

Crie e monte tudo o que quiser

Partindo de uma palheta em branco, é possível combinar diversos elementos para criar uma bela imagem. Os carimbos disponíveis permitem incluir estampas do simpático Tux em qualquer lugar que você queira. A função “Caneta mágica” possui efeitos divertidos, tais como arco-íris, bola de neve, bordas, borrão, caleidoscópio, caligrafia, confete etc.

Todas as figuras inclusas no programa podem ser rotacionadas de diversas maneiras. Portanto, é possível montar estampas geométricas e desenhos de maneira simples. Também é possível incluir alguns efeitos básicos de quadriculado, negativo, desenho animado, fagulhas e muitos outros. Caso queira, também é possível adicionar novos carimbos para deixar as criações mais bonitas.

Gratuito 13,50 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP