sexta-feira, 22 de abril de 2016

Diskovery 0.9.0.11

Analise todos os detalhes dos seus HDs e SSDs instalados no PC

Diskovery é um app de diagnóstico para discos rígidos e de estado sólido. Com ele, você consegue conferir absolutamente todos os detalhes dos seus HDs e SSDs sem nenhum esforço.

Basta instalar e executar o programa para conferir modelos, números de série, velocidades, espaço de armazenamento, temperatura, formato, saúde, partições, fabricante, consumo de energia, entre várias outras características possíveis de se conferir.

2x2

Depois que você instala e executa o Diskovery no computador, ele mostra uma janela dividida em duas partes. A da esquerda serve como um navegador de menus em raiz no qual você deve encontrar e clicar nos elementos que deseja verificar. O outro lado vai mostrar os resultados referentes à sua ação.

Essa parte esquerda ainda é dividida em duas partes também. A de cima mostra os dispositivos físicos instalado no computador, HDs, SSDs, pendrives, cartões SD e smartphones conectados. Clicando nessas opções, é possível observar os detalhes e status do hardware em si.

Na divisão inferior da parte esquerda, você observa os dispositivos virtuais, que são basicamente as partições montadas dos aparelhos de hardware que você acabou de conferir. Assim, é possível ver os detalhes de armazenamento e coisas do tipo mais relacionadas ao software e ao firmware. Como o Diskovery é um app de diagnóstico, ele não permite fazer nenhuma alteração nem exportação de dados.

Gratuito 226 KB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP