segunda-feira, 7 de março de 2016

Free Icon Tool 2.1.5

Prática ferramenta dedicada à extração da imagem do ícone de arquivos EXE, DLL e outros

Free Icon Tool é uma ferramenta que permite a extração dos arquivos de imagem que acompanham extensões EXE, DLL, OCX, CPL e CIL. Os ícones podem ser salvos em ICO, BMP, PNG, JPEG ou em GIF, dentre outros formatos, permitindo, assim, que atalhos personalizados sejam criados por usuários do Windows.

A edição das imagens é útil também a designers que desejam criar versões em alta resolução a partir de um ou outro estilo de miniatura – softwares como Adobe Photoshop, Illustrator ou CorelDraw, por exemplo, contam com ferramentas dedicadas à criação de ilustrações

Como extrair ícones de extensões executáveis

Extrair os ícones exibidos pela extensão executável dos programas é bastante fácil. Clique sobre o botão “Open files” e então abra sua pasta de download. Selecione o programa que deverá ter sua miniatura extraída (pressione a tecla “Ctrl” e clique sobre outros arquivos para que mais de um software seja carregado).

Em seguida, abra a opção “Export”, escolha quais arquivos exportar e defina as preferências de formato e tamanho de saída. Selecione a pasta de destino e finalize o processo em “OK”. Pronto! Apenas a imagem que acompanha a extensão EXE ou DLL será então renderizada.

Gratuito 1,34 MB
Para Windows 7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP