segunda-feira, 7 de março de 2016

DraftSight 2016 SP0

Transporte seus projetos para este CAD que aceita desenhos bidimensionais e oferece ferramentas intuitivas para criação

DraftSight é um aplicativo para usuários que buscam por uma solução gratuita em CAD. Fornecendo um ambiente amplo para a criação de projetos bidimensionais, o programa vem para conquistar os estudantes e profissionais que não se adaptam com outros softwares congêneres.

Com interface bem organizada, tradução para o português e uma ampla variedade de ferramentas, o DraftSight pode ser o software perfeito para você criar transportar seus projetos do papel para o PC. Além disso, a compatibilidade com arquivos no formato DWG torna o aplicativo muito versátil, visto que é possível trabalhar em conjunto com usuários que utilizem o AutoCAD.

Ative o produto

Apesar de ser totalmente gratuito, a desenvolvedora do DraftSight exige uma ativação do produto. Para realiza-la é muito simples, basta informar seu endereço de email em uma janela que é aberta antes da inicialização do programa. Você não precisa realizar esta ativação nos primeiros 30 dias. Entretanto, após este período deverá efetuá-la para continuar usufruindo dos recursos do DraftSight.

Gratuito 168,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download x86
Download x64

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP