terça-feira, 14 de agosto de 2018

UltraWideo

As proporções panorâmicas de vídeo se tornaram o padrão para esse tipo de conteúdo na internet. Mas se você quer ampliar ainda mais essas capacidades, apresentamos o UltraWideo.

Disponível como uma extensão para navegadores web, a aplicação adapta qualquer vídeo na internet para o formato compatível com telas Ultrawide - aquelas em que o campo de visão na horizontal é maior e com proporção de 21:9. Isso sem precisar ter um dispositivo com essa tecnologia.

Funcionalidades
UltraWideo possui duas funções principais. A primeira é o "Upscale", baseado em um recurso chamado upscaling, que por sua vez é bastante comum em aparelhos de TV e reprodutores de vídeo. Na prática, essa tecnologia faz com que uma imagem simule uma qualidade superior à sua resolução original, a partir do dispositivo em que está sendo reproduzida.

Vamos supor que você tenha um computador ou notebook com suporte ao 4K. Caso você assista a um vídeo com resolução máxima de 1080p, o Upscale do UltraWideo consegue adaptar essa resolução ao Ultra HD (3.840 x 2.160 pixels), utilizando assim todos os pixels disponíveis.

Enquanto isso, o segundo recurso do UltraWideo, "Stretch", é capaz de remover bordas ou blocos nas laterais de vídeos que possam estar no padrão 4:3 ou similares. Dessa forma, o clipe passa a ser exibido em toda a extensão de tela do seu dispositivo. Compatibilidade Até o momento, o UltraWideo é suportado por inúmeros sites e serviços com foco em vídeo na internet. Entre eles estão YouTube, Vimeo, DailyMotion e Netflix. Também funciona com vídeos nos formatos JW Player, VideoJS, Plyr, MediaElementJS, jPlayer, AfterGlow e HTML5 Video.

Talvez seja necessário reiniciar o navegador após a instalação do UltraWideo para garantir que a extensão seja ativada.

Gratuito 25 KB
Para Windows XP/Vista/7

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP