quarta-feira, 28 de março de 2018

ACG Player para Windows 10

Um player de vídeo que reproduz conteúdos e traz ferramentas de edição no Windows 10

Muitas são as opções de players de mídia no Windows, e esse número só tem aumentado desde a chegada do Windows 10. Hoje, nossa recomendação é o ACG Player.

A princípio, ele funciona como qualquer reprodutor comum. Você pode abrir seus vídeos e músicas favoritas e tocá-los sem problemas, dispensando o uso de outros programas no processo. Só que a plataforma vai além e oferece diversos recursos em um só lugar, sem deixar de lado a eficiência.

Você pode, por exemplo, modificar efeitos no áudio ou vídeo usando controles específicos de alteração, equalizador, retoques, alterar o tamanho e a arte das legendas em clipes, entre outros. Também vem com suporte para uso em tablets e smartphones integrados ao PC, transmite conteúdos para um Media Server ou para uma Smart TV e reproduz áudio em plano de fundo.

Os formatos compatíveis com o ACG Player não deixam a desejar, e incluem MKV, MPG, MP4, AVI, FLV e vários outros codecs, até mesmo versões mais antigas.

Além disso, a aplicação é extremamente leve para a quantidade de recursos disponíveis. Isso porque, segundo a desenvolvedora responsável, o app foi construído com "código puro C++", que garante uma alta performance sem comprometer o desempenho.

A ferramenta é gratuita para baixar e não contém anúncios.

Gratuito: 64,62 MB
Para Windows Store 10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP