terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Fireworks Windows 7 Theme

Tema oficial da Microsoft para Windows 7 com lindas imagens de queimas de fogos

A Microsoft acaba de atualizar a sua galeria de temas oficiais com o Fireworks, uma reunião de imagens espetaculares com fogos de artifício. É um tema obrigatório para quem quer deixar o Windows 7 no clima do Ano Novo.

São 13 imagens em alta resolução (1920x1200 pixels) de belíssimas queimas de fogos em diferentes lugares pelo mundo. Uma imagem mais fantástica que outra. Certamente, o grande destaque são as cores e o efeito dos fogos, mas em algumas imagens também é fácil se encantar com a paisagem: prédios, pontes, construções antigas e água são só alguns exemplos.

Além das imagens, o Fireworks deixa a Barra de tarefas do Windows 7 com a cor vermelha. Ela casa muito bem com o tom das imagens, no entanto você pode mudar essa cor se preferir.

A aplicação do Fireworks é bastante simples. Você não precisa nem salvar o arquivo de instalação em seu computador. Após clicar em “Clique para baixar”, execute-o e ele será aplicado automaticamente como tema padrão.

Para configurar o tema, clique em “Plano de Fundo da Área de Trabalho”, onde é possível escolher quais imagens exibir e o tempo de exibição de cada uma. Já em “Cor da Janela”, você pode alterar a cor da Barra de tarefas e das barras de títulos dos programas abertos.

Gratuito 12,70 MB
Para Windows 7

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP