quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pixelitor 3.1.4

Remova espinhas, aplique efeitos e deixe suas fotos incríveis. Editor de imagens recheado de ferramentas

Quando se fala em editor de imagem, o primeiro nome que vem à mente do usuário é o popular Photoshop. Apesar de possuir infinitos recursos para alterar qualquer elemento, o fato de ser um programa pago impossibilita que muita gente tenha acesso a seus benefícios.

Porém, e se existisse um aplicativo tão eficiente quanto ele e totalmente de graça? É exatamente essa a proposta de Pixelitor, um programa gratuito que oferece as mesmas possibilidades de edição e composição de imagem que os grandes softwares do ramo. Um universo de possibilidades O Pixelitor, por ser uma alternativa gratuita aos grandes aplicativos de edição de imagem, utiliza uma interface bastante semelhante ao Photoshop e outros softwares do ramo. Isso facilita a adaptação de quem já está acostumado com um ou outro formato.

O diferencial, entretanto, é no tamanho dos botões. Além de serem consideravelmente maiores do que na maioria dos aplicativos do gênero, eles possuem ícones autoexplicativos, ou seja, basta o usuário visualizá-los para saber qual a função de cada um.

Outra coisa bem interessante em Pixelitor é a configuração de cada um desses recursos. Ao selecionar algum dos oito botões, o menu na parte superior do programa é alterado e oferece a personalização de determinados recursos. Por meio dele é possível modificar, por exemplo, espessura e formato de pincel.

Além disso, para quem trabalha com tratamento de fotografias, o programa também permite o ajuste dos níveis de cor, de saturação e da quantidade de brilho e contraste na imagem. Com isso, por mais que o tom das figuras não esteja da maneira que você desejou, é possível configurá-la para que fique o mais próximo possível daquilo que você idealizou.

Gratuito 1,50 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP