quinta-feira, 5 de maio de 2016

Toolbar Terminator 2016

É hora de dar fim nas toolbars indesejadas de seu PC com a ajuda deste programa

Cansado das dores de cabeça causadas pelas odiadas toolbars instaladas em seus navegadores de internet? Não se preocupe, pois o Toolbar Terminator está aí exatamente para isso. Este programa, em resumo, é uma ferramenta criada para remover barras de ferramentas extras instaladas em seu browser, deixando o aplicativo “limpinho” para que você o utilize normalmente.

Usar esse software é extremamente fácil. Ao abrir o Toolbar Terminator, o programa analisa automaticamente quaisquer barras instaladas em seu Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome; depois, clicando no botão principal da janela inicial, o sistema o guia pelo processo de buscar e apagar arquivos.

Já se você preferir uma busca mais cuidadosa, o segredo é ir até a aba “Início automático”. Aqui é possível encontrar todos os principais programas que têm início junto do PC – incluindo a toolbar que está lhe dando dores de cabeça. Tudo é uma questão de selecionar o item indesejado e clicar no botão “Remover selecionados” para se livrar dos problemas.

Gratuito 3,32 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP