segunda-feira, 2 de maio de 2016

Secure Delete Files 1.0

Delete arquivos do seu PC definitivamente impedindo qualquer possibilidade de recuperação

Secure Delete Files é um complemento para o Explorador de Arquivos do Windows que permite a você deletar arquivos com segurança.

Ele serve basicamente para você que trabalha com documentos importantes e sensíveis no computador. Ao editar e produzir esse tipo de conteúdo, normalmente você precisa fazer várias cópias de segurança e mover versões antigas e novas para lá e para cá. No fim, o PC acaba tendo vários arquivos do mesmo documento e, caso eles contenha informações importantes, é melhor deletar tudo e deixar apenas o mais recente bem guardado. É aí que entra o Secure Delete Files.

O programa consegue deletar qualquer arquivo do seu HD de uma forma tão definitiva que impede qualquer possibilidade de recuperação, mesmo que um técnico utilize softwares profissionais para isso. Basicamente, mesmo que algum invada seu PC e tente obter seus documentos sensíveis, ele não encontrará nenhum rastro nos itens apagados.

O app não tem uma interface propriamente dita, sendo totalmente integrado ao Explorador de Arquivos do SO. Para utilizá-lo, você deve clicar sobre uma pasta ou arquivo com o botão direito do mouse e, em seguida, escolher a opção “Secure Delete”.

Gratuito 465 KB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP