segunda-feira, 23 de maio de 2016

Forza Motorsport 6: Apex

Um dos melhores jogos de corrida da atualidade de graça para o Windows 10

Forza Motorsport 6, por meio de sua versão denominada "Apex", é o primeiro título da Microsoft que faz parte do projeto UWP, que vai trazer para o Windows 10 alguns títulos que antes eram exclusivos do Xbox 360.

O jogo conta com 63 veículos e 5 pistas que podem ser explorados em dois modos principais: uma campanha e um modo de jogo livre, que permite que você customize um evento de acordo com a sua preferência, podendo estabelecer a quantidade de oponentes, quantidade de voltas e alguns outros parâmetros.

No modo carreira você deve atingir objetivos pré-estabelecidos para ganhar medalhas, que permitem que você adquira novos veículos nas diferentes categorias. Ao finalizar as corridas da campanha principal, você abre alguns outros eventos no chamado "Holofote", que colocam o jogador em algumas situações de corrida mais específicas que serão atualizadas de forma periódica pela desenvolvedora.

A estreia da série na nova plataforma serve para mostrar o funcionamento da engine do jogo, que pode rodar a resoluções de até 4K se você contar com um computador potente o suficiente – tudo em um pacote que pesa pouco mais de 18 GB e que pode ser baixado de graça através da loja do Windows 10.

Forza Motorsport 6: Apex não conta com um modo multiplayer e com diversas funcionalidades presentes no jogo que lhe deu origem no Xbox One, como o editor de pinturas e as melhorias dos carros, além de contar com apenas 16 carros no grid (a versão para o console tem 24).

Gratuito 18,76 GB
Para Windows 10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP