segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oculus Rift Compatibility Test 1.0

Veja se o seu PC está pronto para Oculus Rift antes de comprar o acessório

Oculus Rift Compatibility Test é uma ferramenta portátil que permite a você verificar se o seu computador é ou não compatível com o Oculus Rift.

O equipamento para realidade virtual exige que você tenha um hardware bastante parrudo, o que significa ter uma placa de vídeo top de linha, processador Intel i5 de quarta geração ou superior, entre outras exigências.

Se você não quer conferir cada detalhe desse tipo antes de fazer a compra do seu Rift, baixe e execute o Oculus Rift Compatibility Test para que o software faça os testes no seu lugar. O programa pode ser executado sem instalar nada no computador, sendo necessário que você apenas clique em “Start” quando a janela do software for mostrada no seu PC.

Em alguns segundos, a verificação deve estar completa, e, caso todos os itens da análise estiverem marcados em verde, seu PC atende todos os pré-requisitos do Rift. Confira as possibilidades:

Placa gráfica: é necessário ter uma GPU NVIDIA GTX 790, AMD 290, equivalente ou superior. Memória: seu computador precisa ter pelo menos 8 GB de RAM utilizáveis. Processador: é necessário ter pelo menos um Intel Core i5-4590, equivalente ou superior. USB: é preciso ter pelo menos 3 USBs 3.0 e uma 2.0 livres para conectar todos os acessórios do Oculus Rift. Sistema Operacional: você tem que rodar o Windows 10 64-bit ou superior em seu computador para utilizar o Rift.

Gratuito 4,91MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP