terça-feira, 12 de abril de 2016

MP3Gain 1.2.5

Acabe com as oscilações de volume em seus MP3 Mantenha todos com os mesmos dB e cuide de seus tímpanos

MP3Gain é um aplicativo que pode salvar seus tímpanos, pois com ele é possível deixar todos os seus arquivos em MP3 com o mesmo volume. Muitas vezes as músicas são gravadas em níveis de volume diferentes e que, consequentemente, acabam sendo reproduzidos de forma desigual nos MP3 Players.

Se você costuma ouvir música em um volume acima do recomendado, estas variações podem acarretar problemas sérios de audição, ainda mais se você só tira o fone para tomar banho (ou nem isso). A vantagem deste programa é que você não precisa descodificar ou re-codificar o arquivo antes da normalização, porque automaticamente ele faz isso para você.

Como ele funciona?

MP3 Gain funciona basicamente de duas maneiras: trilhas e álbuns. No modo trilha o programa calcula o nível de volume de cada canção individualmente e então a corrige para alcançar o nível de volume requisitado. Às vezes as músicas de um mesmo álbum são mais baixas ou altas que outras, para resolver este problema há a modalidade álbum, onde o volume de todas as MP3s são ajustadas simultaneamente, deixando todas suas faixas com o mesmo volume.

Gratuito 651 KB
Para Windows XP/98/2000

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP