segunda-feira, 21 de março de 2016

Switch Sound Format Converter 1.11

Uma excelente ferramenta para conversão de arquivos de áudio em diversos formatos

Converter arquivos de áudio é uma boa alternativa quando nos deparamos com alguns problemas, como formatos incompatíveis por exemplo. Ao invés de baixarmos um player para cada formato, às vezes — dependendo da quantidade de arquivos — se torna mais viável a conversão deles em formatos mais comuns e é exatamente esta função que esse programa desempenha.

O Switch Sound Format Converter é uma ótima ferramenta para converter os mais variados tipos de áudio nos formatos mais usuais, criando assim a chance de escolha ao usuário do formato que melhor lhe convier. O programa possui um visual moderno de simples acesso e apesar de ser em inglês, pode ser facilmente compreendido por usuários iniciantes.

Formatos suportados (entrada):
•WAV, MP3, AU, AIF/AIFF, GSM, VOX, RAW, OGG, FLAC e AAC.
•M4A, MP2, WMA, RM/RA/RAM, DVF, MSV, DSS, CDA, MOV e AMR.

Formatos suportados (saída):
•WAV, MP3, AU, AIF/AIFF, GSM, VOX, RAW, OGG, FLAC, AAC, M4A e MOV

Além do suporte a diversos formatos, o programa oferece suporte a conversão em lote, sendo possível converter múltiplos arquivos simultâneamente em um mesmo formato. Para usuários com um pouco mais de conhecimento, o programa oferece a opção de personalizar a qualidade, definindo formato de codificador, atributos, etc, dependendo do formato de saída selecionado.

Convertendo um arquivo:

Para converter um ou mais arquivos é simples: adicione os arquivos através do botão Add File(s); selecione a pasta de destino na caixa Output Folder, clicando no botão Browse, localizados na parte inferior da janela do programa; abaixo desta, selecione o formato de saída na caixa Output Format; por último, é só clicar em Convert, localizado no canto inferior direito da janela.

Juntamente com o Switch Sound Format Converter, vem o WavePad, software para a edição de áudio, porém este com recursos limitados. Uma ferramenta completa para quem quer converter arquivos de áudio com qualidade.

Gratuito 388 KB
Para Windows 98/Me/2000/XP

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP