quinta-feira, 3 de março de 2016

Portable Ubuntu for Windows

O sistema Linux mais famoso da atualidade agora funciona junto com o Windows Faça um teste

Como você já deve imaginar, o Portable Ubuntu é apenas uma versão portátil do gigante Ubuntu. Tendo vários recursos reduzidos, poucos programas instalados e a interface limitada a uma barra, o Portable Ubuntu é voltado para quem não larga seu Linux por nada e que prefere utilizar o Windows somente para tarefas exclusivas — como a execução de jogos que exijam DirectX.

Um mundo de possibilidades

Com o Portable Ubuntu você estará preparado para executar qualquer programa do Linux ao mesmo tempo em que estiver rodando aplicativos do Windows. O sistema compacto vem todo configurado, sendo que você não tem de ter experiência alguma com Linux para se entreter com as diversas ferramentas e aplicações do Linux.

Evidentemente, por ser um sistema portátil, ele foi criado pensando em usuários que vão utilizar um pendrive como disco rígido para o sistema, todavia é perfeitamente possível usar o Portable Ubuntu em uma pasta qualquer do seu Windows. Basta descompactar e executar o arquivo principal que logo você estará vendo a barra do Linux no topo de sua tela.

Gratuito 438,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/8

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP