sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ultra Panel

Qualquer opção do Painel de Controle acessível com apenas um clique

Ultra Panel é um aplicativo simples, que cria um atalho na Área de trabalho com todas as configurações disponíveis do Painel de Controle do Windows. Mas muito mais do que fornecer as mesmas opções, Ultra Panel vai além, e oferece os mais diversos comandos para o seu computador.

A mágica de Ultra Panel é disponibilizar todas as opções do Painel de Controle em forma de ícones, que são links diretos para executar ações. Por exemplo: a opção “Quando desligar o vídeo” das Opções de Energia aparece já na tela principal do programa, e não dentro de outro menu.

Ao eliminar os menus, Ultra Panel reduz a quantidade de cliques e fornece um meio muito mais rápido para você acessar as opções de seu computador. E tudo não passa do Painel de Controle sem menus, apenas com as opções diretas do aplicativo nativo.

A instalação do programa é simples: extraia o conteúdo da pasta e execute o único arquivo. Em seguida, clique em cima dele, e pressione “Y” para criar o atalho na sua Área de trabalho. Você pode mover o conteúdo para qualquer lugar, pois ela funciona como uma pasta normal.

Gratuito 509 KB
Para Windows XP/Vista/7/8

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP