quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TagScanner 6.0.3

Renomeador de músicas e editor de TAGs com suporte a múltiplas alterações em seus arquivos

TagScanner é um programa para renomear e editar TAGs de arquivos de música. Através dele você poderá fazer diversas alterações em massa em vários arquivos, sem ter muito trabalho para isso.

Apenas indique a pasta onde estão contidas as músicas, selecione-as e você poderá alterar diversos nomes de uma só vez. Além disso, basta ir passando de música em músicas para editar suas TAGs e deixá-las serem exibidas com informações corretas enquanto são ouvidas no seu reprodutor de áudio.

Edite o título de suas músicas

Existem duas maneiras de editar as tags de suas músicas usando o TagScanner. Uma delas é a manual, em que você digita campo por campo todas as informações referentes às canções (título, artista, ano de lançamento, gênero, álbum, autor, etc.) e então confirma individualmente cada alteração.

A outra maneira é através de uma busca em serviços online, como o site Amazon.com e também o site base de dados musical freedb.org. Desta forma, você realiza pesquisas e normalmente serão encontrados diversos resultados. Selecione aquele que mais se adéqua à sua situação e confirme o processamento destes dados.

Gratuito 2,40 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP