quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DVDFab HD Decrypter 9.2.2.8

Quase nenhuma proteção anticópia de DVD e Blu-ray será párea para este programa

DVDFab HD Decrypter é um programa capaz de remover bloqueios anticópias de mídias protegidas como DVDs e Blu-rays. Além disso, esse mesmo software pode copiar o conteúdo de tais discos para uma mídia virgem ou mesmo para dentro do seu computador, sendo uma ferramenta excelente para a criação de backups.

Ele pode ser uma saída útil para quem quer evitar o desgaste de DVDs e Blu-rays, então prefere fazer uma cópia e manter o original intacto. Com o DVDFab HD Decrypter, você pode escolher quais itens de um disco serão copiados: apenas o filme principal, somente os extras ou tudo, por exemplo.

Além disso, este programa permite a você comprimir DVD9 em DVD5 e suporta discos nos formatos NTSC e PAL DVD/Blu-Ray. Enquanto você mexe no filme, realizando inclusive pequenas edições, pode visualizar o resultado final — ou ter certeza do arquivo que está extraindo — por um player localizado dentro do DVDFab HD Decrypter.

Removendo as travas

Nas configurações do DVDFab HD Decrypter você pode alterar seu idioma, deixando-o completamente em português brasileiro. Como esta se trata de uma versão de testes, esses recursos estão disponíveis apenas parcialmente. Porém, o grande recurso do DVDFab HD Decrypter, a remoção das travas anticópias (HD Decrypter), pode ser utilizado gratuitamente.

Depois de destravado, um disco pode ser copiado — e você pode escolher o conteúdo da cópia pelo próprio DVDFab HD Decrypter. Na guia “Copiar”, você seleciona o disco inserido no PC e então define quais partes dele vem ser copiadas. Em “Ripar”, você transforma o conteúdo do disco em arquivos de vídeo.

“Converter”, a terceira guia, serve única e exclusivamente para a conversão de arquivos de qualquer formato. Aqui, você pode selecionar o formato final em uma lista enorme, com diversas opções e com certeza com uma se enquadrando em suas necessidades. Por fim, a guia “Criar” serve para criar um novo DVD/Blu-ray, selecionando arquivos de vídeo que serão gravados em uma mídia virgem.

Gratuito 60,40 MB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP