quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DriverPack Solution 16

Um clique é o que basta para você baixar atualizações para todos os drivers do seu PC

Para o bom funcionamento do computador é fundamental que todos os seus componentes de hardware estejam em perfeita sintonia. Uma forma de alcançar essa harmonia é manter os drivers desses componentes sempre atualizados. Se você não tem tempo ou paciência para garimpar os sites dos fabricantes atrás das versões mais recentes desses softwares, o DriverPack Solution é um aplicativo que tem grande utilidade.

Com este programa, basta um clique para baixar e instalar todos os drivers da máquina que possuem qualquer novidade. Assim, o você poupa tempo, economiza esforços e, de quebra, mantém o computador tinindo.

Na hora de atualizar

É válido lembrar que, ao usufruir deste programa, você estará manipulando recursos essenciais para o bom funcionamento do PC. O próprio programa já contém opções que permitem que você realize a tarefa sem muito trabalho.

No momento da instalação das atualizações dos drivers, é preciso tomar cuidado, pois é oferecida como padrão a implementação de outro software e uma barra de ferramentas. Caso não deseje aplicar nenhum programa além do DriverPack Solution, selecione a opção “Setting” e desmarque a caixa “Set Yandeks.Bar” – conforme a imagem abaixo.

Gratuito 8,30 GB
Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Selecione a opção off-line para ter todos os drivers do DriverPack no PC ou a opção online (necessário conexão com a internet).
Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP